Quem somos



IRENE RODENAS MARASSI
Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de São Paulo Graduada pela Universidade Paulista-UNIP, Pós Graduada em Docência do Ensino Superior, Educação Infantil e Gestão escolar - ISE Vera Cruz.
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
Coordenadora Pedagógica na Rede Municipal de São Paulo
Formadora da Diretoria Regional de Educação de Itaquera atuando na  Educação Infantil e Informática  Educativa
Formadora no Ponto de Cultura FAFE-USP (Oficina-Documentação Pedagógica-Tecnologias a Favor da Educação)
Formadora no programa ADI Magistério - formação de professores- Fundação Vanzoline

Professora de educação infantil e ensino fundamental I e de oficinas de arte no ensino fundamental II- Escola Técnica Walter Belian


REGINA DE OLIVEIRA CORTEZ MORENO

Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de São Paulo Graduada em Pedagogia pela UNICID e Psicologia ( Bacharelado e Psicóloga) pela FIG-( Faculdades Integradas de Guarulhos)  Pós Graduada em Metodologia e Práticas Educativas na FATECE. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: Atuando como Coordenadora Pedagógica na Rede Municipal de São Paulo desde 2005 participou de diversos cursos de extensão universitária, seminários, congressos e formações tratando de assuntos como : gestão escolar , inclusão, questões étnicos raciais, alfabetização e letramento, ler e escrever nas diversas áreas de conhecimento e praticas pedagógicas e currículo na educação infantil.  



NOEMI LUZIA DE OLIVEIRA DEL TEDESCO

Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de São Paulo. Graduada em Pedagogia pela Universidade de Guarulhos, em Química Industrial e Licenciatura Química pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Lecionei no Ensino Médio e Ensino Fundamental I e hoje, por escolha,  estou como coordenadora na Educação Infantil.



ROSANA TEIXEIRA BARROS

Coordenadora Pedagógica da Prefeitura Municipal de São Paulo desde 2008.Mestrado em Comunicação Educação, Administração e Comunicação na Universidade São Marcos ( UNIMARCO)Especialização para professores da escola de Educação Infantil e de 1ª a 4ª séries na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC)Especialização em Metodologias do Ensino na FATECE Graduada em Pedagogia na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
Experiência profissional:
Professora Universitária desde 2000 na Universidade Guarulhos (Ung)
Coordenadora de Atividades Complementares na Universidade Guarulhos (Ung)
Coordenadora da Brinquedoteca na Universidade Guarulhos (Ung)
Professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Privada no Colégio Drummond
Professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de São Paulo


SANDRA APARECIDA MELRO SALIM

Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de São Paulo, no CEI Santa Bárbara – DRE Penha.
Formação  acadêmica: Graduação:  Educação Física (FEFISA), Letras(UNICASTELO), Pedagogia (UNICASTELO), Pós Graduada: Docência do Ensino Superior (Instituto Federal de São Paulo);  Gestão Escolar e Formação em Educação Infantil (Instituo Vera Cruz – cursando).
Experiência Profissional: Professor do ensino médio – Inglês e Português (Rede Estadual de SP);  Professor no ensino fundamental II – Português/Inglês (Rede Municipal de SP); Coordenador Pedagógico em EMEF e EMEI.



ADRIANA SPERATI

Graduada em Ed. Física pela FEFISA, com Especialização em esportes e reabilitação aquática e cardíaca. Graduada em Pedagogia pela UNINOVE, com Especialização em Supervisão Escolar. Atuei na Rede Municipal como professora de Ed. Física de 1994 a 2004, e desde então atuo como Coordenadora Pedagógica de Ed. Infantil em CEIS por opção. Na DRE Penha fui C.P. nos Ceis Ver. Nazir Miguel, Profª Abgail da Rocha Moreno, Anna Florêncio Romão e atualmente no CEI Vila Constância.




ROSANGELA DE MORAIS


Coordenadora Pedagógica do CEI Jardim Verônia – Secretaria de Educação Municipal de São Paulo, graduada pela Universidade de Guarulhos – UnG, pós graduada em Educação Especial – UnG, Curso Alfabetização e Letramento – PUC-SP,  Curso Tecendo Gênero e Sexualidade na Educação Infantil – USP-Leste.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Professora de Educação de Surdos, Professora de Psicologia do Ensino Médio – Secretaria estadual de Educação do Estado de São Paulo, Professora de Psicologia no Ensino Técnico em Saúde: Técnico de Enfermagem, Técnico em RX e Auxiliar Técnico em Enfermagem do Colégio Êxitus – Rede privada do Município de Guarulhos, Professor Coordenador e Vice-diretora em escolas de Ensino Fundamental e Médio da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo no município de Guarulhos.


LUCIANA RITA DA SILVA

FORMAÇÃO
·       Pós-graduada em Psicopedagogia. Unicid, conclusão em 2010.
·       Graduada em Pedagogia. Unicastelo, conclusão em 1997.
·       Graduada em História. Unicastelo, conclusão em 1995.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

·       2003-Atual – PMSP / SME
Cargo: Coordenador Pedagógico
·       2000-2003 – PMSP / SME
Cargo: Professor de Educação Básica Fundamental II
·       1999-2003 – Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Cargo: Professor de Educação Básica Fundamental II


ROSANA DE SOUSA MAIA CUNHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário